Polícia do Exército

Fórum da Polícia do Exército do Habbo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PE] Estatuto Geral Interno - (EGI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [PE] Estatuto Geral Interno - (EGI) em Qui Jan 05, 2017 10:55 am

enzoc7x


Admin
POLÍCIA DO EXÉRCITO
Setor Judiciário ®





Estatuto Geral Interno - EGI





Capítulo I - Generalidades


Artigo 1º - A Policia Do Exército, tem como objetivo formar revolucionários de boa índole.

Artigo 2º - Qualquer habbo que esteja nas dependências da PE como Oficial Reformado, Oficial, Praça, Veterano ou Convidado deve seguir os termos e artigos de todos os documentos, podendo ser penalizado em demissão imediata e perca de passe para a instituição.

Artigo 3º - Os policiais da PE devem cumprir a Habbo Etiqueta.

Artigo 4º - Todos os policiais, sejam eles Oficiais Reformados, Oficiais, Praças, Veteranos ou Convidados são iguais perante os documentos e sujeitos aos tópicos e emendas destes.

Artigo 4º: Emenda I - O Departamento de Defesa e Segurança e Supremacia são os únicos órgãos cabíveis que em situações especiais podem burlar tal artigo constitucional, caso haja real necessidade.

Artigo 5º - Todos os artigos e parágrafos deste documento que se referem à moral e postura são aplicáveis fora e dentro de todos quartos Oficiais da Polícia.


Capítulo II - Ofícios


Artigo 6º - É proibido fazer qualquer tipo de flood ou spam dentro do Habbo Hotel, exceto com a autorização do comandante do batalhão ou dos Comandantes Supremos.

Artigo 7º - A Polícia do Exército reserva-se no direito de ter total comprometimento de seus policiais, não sendo permitido que este tenha dois empregos militares.

Artigo 8º - Dentro de qualquer dependência/quarto da Polícia do Exército é obrigatório o uso do grupo (emblema), missão e fardamento, desde que os mesmos estejam de acordo com a sua patente atual. Sendo proibido, portanto, entrar no batalhão e demais quartos sem os três requisitos obrigatórios.

Artigo 9º - Todos os policiais da PE que tiverem direitos em quaisquer um dos batalhões, seja praça ou oficial, e estiver online, tem total obrigação de comparecer ao batalhão, e sempre manter-se em modo "Online".


Capítulo III - Perímetro


Artigo 10º - Os Batalhões são os principais quartos da Polícia do Exército. É liberado o acesso à ele para todos que portem os 3 requisitos necessários.

Artigo 11º - Membros de outras polícias ou jornais só podem entrar como convidados com permissão da Supremacia ou Corregedoria.

Artigo 12º - Oficiais Reformados da patente General ou superior só poderão entrar e permanecer em quartos oficiais quando devidamente vestidos, com roupas formais e possuindo missão e grupo favoritado (emblema).


Capítulo IV - Hierarquia

Ver perfil do usuário http://policiamilitarhb.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum